InícioGuardas MunicipaisCuritiba – Assaltantes invadem loja no Centro, roubam clientes e funcionários e acabam presos pela GM; vídeo

Curitiba – Assaltantes invadem loja no Centro, roubam clientes e funcionários e acabam presos pela GM; vídeo

Quatro homens foram presos em flagrante, na tarde deste sábado (29), após invadirem uma loja que fica no Centro de Curitiba e roubarem pertences de clientes e funcionários (veja imagens do crime abaixo). De acordo com a Guarda Municipal, a fuga durou pouco tempo e eles foram capturados a duas quadras do estabelecimento.

O guarda Luiz Kerling disse à Banda B que estava fazendo um patrulhamento com um colega pela rua Pedro Ivo, quando percebeu que estava sendo chamado. Ao se aproximar das pessoas que o acenaram, Kerling descobriu que elas tinham acabado de ser assaltadas.

“O chamado aconteceu perto da rua Conselheiro Laurindo. Eles nos falaram que o grupo estava armado quando invadiu a loja. Além disto, os bandidos estavam em um carro”, iniciou.

As testemunhas apontaram a direção para onde os bandidos haviam fugido após o assalto. Imediatamente, os GMs foram pelo caminho indicado e encontraram, logo em seguida, o carro mencionado.

“Nós saímos pela Conselheiro Laurindo e viramos na Rua Benjamin Constant. Nós vimos o carro e ligamos a sirene”, completou Kerling.

Abordagem

Na abordagem, os guardas descobriram que um dos suspeitos estava armado e encontraram os produtos que foram levados da loja.

“Eles roubaram os pertences de dois clientes, uma televisão de 40 polegadas, um notebook e um celular da loja. Dois dos suspeitos entraram na loja para efetuar o roubo e os outros dois ficaram na cobertura”, completou.

Os produtos foram recuperados pelos guardas e os bandidos foram levados à Central de Flagrantes. Os carros usados no crime, um revólver calibre 32 e uma faca foram apreendidos.

Fonte: Banda B

  • 31 de maio de 2021