Caso aconteceu no domingo, dia 9, por volta das 6h da manhã. O homem é autor de vários roubos de aparelhos celulares em Taboão da Serra.
Suspeito de roubar aparelhos celulares em pontos de ônibus em Taboão da Serra, morreu durante uma troca de tiros com a Guarda Municipal (GCM). O caso aconteceu neste domingo, dia 9, após ser baleado, o homem foi levado para o HGP, onde passou por uma cirurgia. Ele não resistiu aos ferimentos.
Durante ronda da Guarda Municipal, equipe de Rondas Municipais Com Apoio de Motocicletas (Romucam), pela região do Jd. Trianon, por volta das 6h da manhã, a equipe avistou dois homens em uma moto Intruder Vermelha. A dupla não obedeceu a ordem de parada e fugiram do local.
A equipe fez o acompanhamento por várias ruas, próximo à rua Irati, Jd. Trianon, os criminosos desembarcaram da moto atirando conta a equipe, que revidou. Um dos assaltantes foi atingido, o outro conseguiu fugir.
O homem foi socorrido em estado grave e encaminhado ao Hospital Geral de Pirajussara (HGP) e morreu horas depois.
Com a dupla a Guarda Municipal encontrou quatro celulares, duas carteiras, uma chave micha e a moto utilizada nos assaltos era furtada. A ocorrência foi registrada no 11° DP de Taboão da Serra.
Fonte: O Taboanense