Na tarde dessa quinta-feira (15) a Guarda Civil Municipal de Rio Verde prendeu um indivíduo próximo da rodoviária da cidade. Segundo os agentes que atenderam a ocorrência, após ser abordado e questionado, o rapaz confessou que teria estrangulado a companheira no último domingo (11). O crime aconteceu na cidade de Vila Velha – ES.
Após ter cometido o crime, de acordo com os relatos do autor, ele teria pego a moto da vítima e conseguido uma carona até uma cidade próxima a Rio Verde, onde ele teria dispensado a moto por a mesma ter rastreador. Após isso ele pegou um ônibus aqui para Rio Verde, e teria acabado de chegar quando foi abordado pelos agentes.
Em consulta nos sistemas, não havia registros de pedidos de prisão do mesmo, por ele ainda estar sendo tratado como suspeito. Mas por ter vídeos comentando o caso, a GCM entrou em contato com os guardas civis de Vila Velha, que confirmaram a história. Diante da confissão, o autor foi preso e encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Rio Verde, onde os policiais civis já entraram em contato com os investigadores no Espírito Santo, e ficarão com o indivíduo sob custódia até que seja emitido o mandado de prisão do, agora, réu confesso.