Um homem invadiu uma agência do Banco Bradesco, na avenida Couto Magalhães, próximo à praça Aquidaban, em Várzea Grande, na manhã deste domingo (3) e foi detido pela Guarda Municipal. Armado com uma barra de ferro, ele quebrou os vidros da ponta de entrada da agência.
De acordo com a Guarda Municipal, a vigilância do banco procurou o posto de localizado na praça por volta das 7h40 para pedir ajuda, informando que um homem aparentando ter feito uso de entorpecentes havia invadido o local.
Ao chegarem ao local, os guardas municipais se deparam com o homem já dentro da parte de atendimento presencial do banco, falando palavras desconexas e de ameaças. Foi iniciada uma negociação, orem o homem apresentava resistência para largar a barra de ferro. Após resistência, os guardas utilizaram arma de choque para contê-lo.
O suspeito recebeu os primeiros atendimentos dentro de uma viatura da GM e depois foi encaminhado por uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) para a UPA do bairro Vila Ipase.
Fonte: o documento