InícioSindicaisSINDIGUARDAS RS PARTICIPA DE AUDIÊNCIA DA FRENTE PARLAMENTAR EM DEFESA DOS GUARDAS MUNICIPAIS E AGENTES DE TRÂNSITO DE CACHOEIRINHA.

SINDIGUARDAS RS PARTICIPA DE AUDIÊNCIA DA FRENTE PARLAMENTAR EM DEFESA DOS GUARDAS MUNICIPAIS E AGENTES DE TRÂNSITO DE CACHOEIRINHA.

No dia 30 de Setembro o presidente Robson Camargo participou de audiência pública da frente parlamentar em defesa dos Guardas Municipais e agentes de trânsito de Cachoerinha.

A frente foi proposta e coordenada pelo vereador Mano do Parque-PSL e ocorreu no plenarinho Saul A. Lazzaroto da Câmara de vereadores.

Na oportunidade o presidente explanou sobre o a viabilidade e amparo legal para implementação da adequação do nível de escolaridade, plano de carreira e do direito ao porte de arma a todos os agentes da Guarda Municipal de Cachoerinha.

Tange parabenizou a categoria por organizar sua representação sindical, fortalecendo as lutas e reivindicações no âmbito local.

Palestraram também o comandante da GM Eduardo, Sr Douglas sociedade civil e delegado sindical de Cachoerinha Bragança .

Prestigiaram o evento 1°Tenente Ernani representando a Brigada Militar, guardas municipais, agentes de trânsito e comunidade local.

O evento foi transmitido pelo facebook da Câmara de vereadores.

SINDIGUARDAS, seu direito, nossa luta!!!

Filie-se!!!

Fonte – Redes sociais do sindicato

  • 20 de outubro de 2021