Mulheres são presas pela GCM Belo Horizonte com 72 celulares furtados em show
3 de abril de 2023SIGMEMA MANTÉM ENCONTRO PRUDUTIVO COM O PREFEITO TOCA SERRA E SEU SECRETARIADO
3 de abril de 2023Na data de 29/03/2023, quarta feira, na cidade de Criciúma, a diretoria do Sindicato dos Guardas e Agentes de Santa Catarina, representados pelo Secretário GMT Damázio e pelo Tesoureiro GML Arlon, estiveram reunidos com o Prefeito de Criciúma Clésio Salvaro para tratar de assuntos pertinentes a então extinta Guarda Municipal de Criciúma.
O encontro foi promovido pelo vereador Júlio Cesar Kaminski e pelo lider de governo vereador Toninho Embralite.
Na oportunidade, a diretoria do sindicato questionou ao prefeito os motivos pelos quais o levaram a criar e posteriormente extinguir a então Guarda Municipal de Criciúma.
O Prefeito Clésio Salvaro, então, explanou os seus motivos.
A diretoria do sindicato relata que foi uma boa reunião e muito bom poder conhecer a versão do chefe do executivo da cidade de Criciúma, Clésio Salvaro.
A diretoria do SINDGUARDAS agradece aos vereadores pela possibilidade de promoção deste encontro.
DIRETORIA
SINDGUARDAS – SC