NOTA DE REPÚDIO A ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA E AO GOVERNADOR DO ESTADO DO MARANHÃO E SOLIDARIEDADE AO SINDICATO DOS GUARDAS MUNICIPAIS – SIGMEMA
23 de outubro de 2019COM AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO SENADO FEDERAL, COMO FICAM OS GUARDAS MUNICIPAIS NA REFORMA DA PREVIDÊNCIA?
25 de outubro de 2019Quarta-feira (22/10), o ex-secretário nacional de segurança pública e atual secretário da Cidadania do Estado do Pará, Ricardo Balestreri, atendeu o convite da diretoria do Sindguardas/RN para visitar a sede do nosso sindicato.
Na ocasião, Balestreri falou sobre a atual situação de insegurança que amedronta a população brasileira e as medidas necessárias para solucionar os problemas da Segurança Pública, que necessita ter como principal aliada políticas de inclusão social.
A Guarda Municipal tem cumprido importantes ações de proximidade e proteção da população. Uma tarefa diária que exige respeito e valorização profissional, a exemplo do concurso público e plano de carreira. Junte-se a nós e ajude a fortalecer a luta em defesas dos nossos direitos.