Os suspeitos usava um “chupa-cabra” para capturar senhas e cartões de clientes.
A Guarda Municipal de Jundiaí deteve três homens e uma mulher no último sábado (30) na Vila Hortolândia, suspeitos de fraudarem caixas eletrônicos. A quadrilha usava um “chupa-cabra”, para capturar senhas e cartões de clientes.
Segundo o setor de inteligência, a quadrilha formada por 4 pessoas também agiam em Atibaia e Bragança Paulista.
Um veículo Fox estava sendo monitorado após informações compartilhadas pelas guardas civis. Encontraram o carro estacionado em uma agência bancária da Caixa na Vila Hortolândia. Equipes da especializada Tático Motos e Apoio Motos foram até o local e identificaram as 4 pessoas.
Não encontraram nada com eles na revista pessoal, mas no carro encontraram diversos objetos para fraudes além de máquina de cartão. Dentro da agência, os guardas visualizaram um aparelho fixado no caixa eletrônico e um cartão bancário dentro do lixo. Imagens internas serviço de segurança do banco comprovaram a instalação do equipamento.
Os suspeitos confessaram. A ocorrência foi apresentada na Polícia Federal de Campinas e os indivíduos tiveram a voz de prisão ratificada em flagrante por associação criminosa e estelionato.
Fonte: Tribuna de Jundiaí
Publicado por: Ludmila Schwellberger