No último sábado (18), um homem foi preso pela Guarda Municipal de Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba, após tentar invadir a casa de uma mulher. De acordo com a vítima, o suspeito estava “tentando entrar na casa da vizinha” quando ela avistou a viatura por volta das 16h e saiu correndo em busca de ajuda.
A situação se torna ainda mais grave quando se descobriu que o suspeito é acusado de assédio sexual. Segundo relatos, ele mostrava as partes íntimas e as tocava sempre que alguma mulher se aproximava. Após a chegada da GM, o homem resistiu à abordagem e precisou ser contido e algemado.
Os guardas municipais encaminharam o suspeito para a 3ª Delegacia Regional da Polícia, onde ele deverá responder pelas acusações de tentativa de invasão e assédio sexual.
No mesmo dia, a Guarda Municipal fez outra prisão por estupro na região. Por volta das 15h30, uma equipe identificou um homem embriagado andando pelo bairro com uma faca na cintura. Ao realizar a abordagem, foi descoberto que ele tinha um mandado de prisão pelo crime de estupro. Ele também foi encaminhado para a delegacia.
Com informações do site Banda B.