SINDIGUARDAS-RS se reúne com presidente da Câmara de vereadores de Porto Alegre
24 de janeiro de 2024Guardas municipais tiram uniforme e pulam no mar para salvar jovens em situação de afogamento
26 de janeiro de 2024Uma guarnição da Guarda Municipal de Feira de Santana impediu uma tentativa de suicídio no último sábado (20). Os agentes que realizavam um patrulhamento noturno pela avenida Maria Quitéria avistaram uma mulher em atitude suspeita, caminhando entre os carros.
De acordo com os agentes, a mulher aparentava ter 40 anos se jogou em frente aos veículos em movimento e deitou no meio da pista, ocasionando um longo congestionamento pela avenida. Observando a situação, os agentes agiram prontamente.
Ela relatou aos agentes que passava por “problemas familiares” e tinha intenção de tirar sua vida. Diante disso, recebeu o apoio e amparo necessários, sendo conduzida em segurança para a sua residência.