A Guarda Municipal de Londrina fez a maior apreensão de drogas de sua história no sábado (7). Depois do recebimento de uma denúncia, os agentes montaram uma verdadeira força-tarefa para a realização de uma operação em uma área de mata no distrito da Warta, na zona norte. Com a ajuda de dois cães farejadores, os guardas conseguiram encontrar 890 quilos de maconha escondidos na vegetação. Os tabletes estavam dentro de sacos, que foram localizados camuflados no matagal.
A droga foi transportada de caminhonete para a delegacia. A apreensão da GM deve causar um prejuízo de mais de R$ 3 milhões aos traficantes. A Guarda chegou a realizar um patrulhamento na região na tentativa de localizar os donos da droga, mas eles conseguiram fugir. A suspeita é de que o grupo tenha se escondido no meio da mata para despistar as equipes. A Polícia Civil deve abrir um inquérito para investigar o caso.
O plantão do final de semana também foi marcado pelo registro de um homicídio na rua Francisco Delgado Sanches, em Cambé. Um homem de 28 anos foi assassinado, durante a noite de sábado, com diversos tiros na calçada, em frente à casa de amigos. O Samu foi acionado, mas quando os socorristas chegaram no local, o homem já estava morto. Segundo a polícia, ele tinha um mandado de prisão em aberto por roubo. A morte dele pode ter sido motivada por um acerto de contas. Os suspeitos, que teriam fugido do local em uma moto, não foram encontrados. A Polícia Civil de Cambé vai investigar o caso.
Fonte: https://cbnlondrina.com.br/