Uma equipe da Guarda Municipal de Dourados apreendeu no final da tarde desta segunda-feira certa quantidade de maconha e skank que estavam sendo levados para a cidade de Sorocaba no interior paulista.
Os Guardas estavam em rondas pela Vila Cachoeirinha quando o motorista de um Jeep Renegade com placas de Recife (PE) tentou desviar da rota da viatura e foi perseguido no interior do carro que era conduzido por Marcelo Nunes Pereira da Silva de 37 anos foram encontrados 56 tabletes de maconha e 24 pacotes menores de skank.
Marcelo que estava acompanhado de uma mulher moradora na Vila Cachoeirinha disse que mora na Favela do Barão em Sorocaba e que que teria vindo para a fronteira para pegar a droga e deixar em Dourados e que dois irmãos seriam os responsáveis pelo transporte até o interior paulista.
A droga foi levada para a Polícia Civil onde totalizou 59 quilos e 160 gramas de maconha e 4 quilos e 650 gramas de skank. Marcelo foi preso em flagrante e disse que estava recebendo R$ 1 mil pelo transporte da droga até Dourados, mas os policiais acreditam que ele mesmo levaria o entorpecente para Sorocaba. Já a mulher que não teve o nome revelado foi indiciada e vai continuar sendo investigada em liberdade.
Fonte: msemfoco.com.br