Segundo informações do Disque Denúncia do Rio de Janeiro, Josefa Lucia desapareceu após sair de sua residência, no último dia 29 de outubro.
A prefeitura de São Sebastião comemora o resultado positivo de mais uma ação de sucesso da Guarda Civil Municipal (GCM), vinculada à Secretaria Segurança Urbana (SEGUR). Na madrugada desta quarta-feira, 27, por volta das 5h, os agentes prestaram atendimento a uma senhora, que aparentava estar perdida no bairro Porto Grande, na região central do município.
Mesmo com dificuldades para se comunicar, Josefa Lucia Rocha da Silva, 56 anos, moradora de Belford Roxo, no estado do Rio de Janeiro, conseguiu dizer o nome da filha, sendo esta a principal informação utilizada para encontrar sua família.
Depois de levar dona Josefa à Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h), para receber alguns cuidados médicos, os guardas municipais realizam buscas pelo nome da filha nas redes sociais e por meio de outros canais, quando encontrou postagens da filha, sobre o desaparecimento da mãe.
Segundo informações do Disque Denúncia do Rio de Janeiro, Josefa Lucia desapareceu após sair de sua residência, no último dia 29 de outubro. A notícia de que ela está bem, foi dada aos familiares, pelo Centro de Operações Integradas (COI).
O reencontro com a família aconteceu ainda nesta quarta-feira. Enquanto isso, ela segue sendo acompanhada pelo Serviço Social e demais profissionais da UPA.
Fonte: http://d.costanorte.com.br