Ao fugir da GM de Londrina, suspeito dispensa sacola com 120 porções de maconha, 200 pinos de cocaína e 500 pedras de crack
7 de abril de 2021GCM liberta idoso mantido em cárcere privado pelo próprio filho
7 de abril de 2021Um homem de 24 anos foi detido suspeito de dopar e estuprar um mulher de 30 anos, no Setor Andreia Cristina, em Goiânia. Segundo a Guarda Civil Metropolitana, o jovem, que já a conhecia, a convidou para beber em uma distribuidora. Depois disso, ela só se lembra de ter acordado na casa dele, sem parte da roupa.
“Ela contou que tomou a bebida oferecida por ele. Depois disso, não se lembra de mais nada e acredita que foi dopada. Ela acordou, estava na casa dele e se desesperou ao ver que estava sem roupa íntima na parte de baixo. A partir disso, ela decidiu ir embora e foi direto para a casa de uma amiga, contou o que tinha acontecido e resolveu procurar a nossa base para denunciar o suspeito”, disse o comandante da Ronda Ostensiva Municipal de Goiânia (Romu), Vagner Rodrigues.
O crime acontece no último domingo (4). A equipe da Guarda Civil Metropolitana foi até a casa do suspeito e encontrou uma peça íntima que seria da vítima. Ele foi detido.
“Ele negou no início, mas depois confessou que houve sim o ato sexual entre os dois, mas que foi com consentimento”, disse Vagner.
Segundo o comandante, exame de corpo de delito constatou que houve relação sexual. Porém, o exame toxicológico não havia ficado pronto até esta terça-feira (6).
Se indiciado e condenado pelo estupro, ele pode pegar de 8 a 15 anos de prisão, segundo a GCM.