Com chutes e socos, uma mulher foi agredida pelo companheiro, durante uma discussão, na tarde de sexta-feira (29), na zona norte, de Mogi Mirim.
Essa não foi a primeira vez que o agressor foi denunciado. Segundo a GCM (Guarda Civil Municipal) a mesma situação já foi atendida diversas vezes, e depois que o homem ia preso, a mulher retirava a denúncia.
Desta vez, ele foi preso e autuado em flagrante pelo delegado de plantão e permance à disposição da Justiça.
A GCM foi acionada por vizinhos para verificar brigas em uma casa na rua Raphael Bella, no Jardim Flamboyant. A vítima surgiu muito nervosa, chorando e relatando as agressões do marido. Ela contou que os dois discutiam até que ele começou a chutá-la e desferir socos. Segundo a GCM, os hematomas eram evidentes.
O agressor não estava na residência.
Os guardas então fizeram buscas pelo bairro e localizaram o procurado. Ele resistiu à abordagem, mas foi detido e conduzido à CPJ (Central de Polícia Judiciária). A ocorrência foi registrada pelos GCM’s: Rafael, Isaías, Márcia e Botelho, além do coordenador Moreira e o GCM Silveira.
A mulher e o homem passaram por atendimento médico para laudo de corpo de delito.
Na delegacia, a delegada de plantão ratificou a voz de prisão, elaborou boletim de ocorrência com base na Lei Maria da Penha e o deixou à disposição da Justiça.
Fonte: https://mogimirim.portaldacidade.com/