Sete corpos foram encontrados em uma área de mata no bairro do Botujuru, em Mogi das Cruzes, na tarde deste domingo (22), durante patrulhamento da Guarda Civil Municipal (GCM). O Corpo de Bombeiros foi chamado e ajudou na retirada. Segundo a corporação, eles aparentavam estar enterrados na área há pouco tempo.
A GCM informou que um dos sete corpos é de uma mulher. De acordo com a Secretaria Municipal de Segurança, as vítimas aparentam ter entre 25 e 43 anos. Apenas o corpo de um dos homens foi identificado por meio de documentos. Um boletim de ocorrência indica que seria um morador de Suzano, de 43 anos, desaparecido desde 3 de novembro.
Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)
A comandante da GCM, Thais Nascimento, explicou que por volta das 13h30, três agentes faziam patrulhamento de rotina no Botujuru. Eles estavam de motocicleta e suspeitaram de um homem. A comandante afirmou que, ao ver os agentes, o suspeito correu para uma área de mata na Rua Régis Plínio Batalha.
Fonte: https://g1.globo.com