InícioNotíciasFENAGUARDAS parabeniza organização dos trabalhadores da Guarda do Estado de Pernambuco

FENAGUARDAS parabeniza organização dos trabalhadores da Guarda do Estado de Pernambuco

Dia histórico para a guarda municipal do estado de Pernambuco. Numa cerimônia carregada de emoção, foi, oficialmente, criada a Federação Pernambucana de Guardas , a FEPEGuardas. A nova entidade é composta por lideranças de associações e sindicatos de diversos municípios e surge como um importante passo na luta pela valorização da categoria.

A presidência da FEPEGuardas ficou ao cargo de Péricle da Silva, diretor do Sindguardas Recife. A vice-presidência foi assumida por Belmiro Santos, atual presidente do Sindguardas Camaragibe.

As cidades de Olinda, Paulista, Cabo, Santa Cruz do Capibaribe, Jaboatão dos Guararapes, Ipojuca também possuem representatividade na Federação, a qual já está na estrada, para mapear as condições de trabalho de cada localidade.

A FENAGUARDAS  parabeniza a Fepeguardas nesta data especial. Desejamos o melhor para o desenvolvimento dos guardas de toda a região e também para a segurança publica do Estado de Pernambuco.

É de extrema importância que os Estados e suas respectivas entidades representativas estejam alinhadas para o fortalecimento das Guardas Municipais do país.

Fica um exemplo a ser seguido pelo trabalho realizado de todos os envolvidos com a criação da FEDERAÇÃO PERNAMBUCANA DE GUARDAS.

 

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!

 

 

  • 1 de junho de 2021