Acusado de assassinato se esconde em telhado para fugir da GM e Polícia
A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) da Polícia Civil de JUNDIAÍ, com o apoio da Guarda Municipal (GM) de LOUVEIRA fez uma operação durante a terça-feira (28), para cumprir mandados de prisão no município.
Dentre eles haviam dois acusados de um homicídio que ocorreu em 2019 numa briga familiar. O primeiro suspeito foi preso logo pela manhã no Parque dos Estados, sem resistência. Já o segundo, no Bairro Santo Antônio, pela Rua das Acácias, deu mais trabalho para os agentes. Assim que bateram no portão do suposto criminoso, ele subiu no telhado e ficou atrás da caixa d’água, mas os GMs já haviam cercado o perímetro, antes mesmo da abordagem na residência, sendo que um dos patrulheiros estava ‘de olho’ no telhado.
“Como de costume há tentativa de fuga e estamos acostumados com esse tipo de comportamento. E já sabemos os pontos de observação e vigilância para que o procurado não escape”, contou Jaílson Batista, comandante da Guarda Municipal, que ressaltou o trabalho da Corporação.
“Essas prisões são o resultado de um trabalho em conjunto o Centro de Inteligência Operações (CIOP) da Guarda Municipal de LOUVEIRA e a DIG de JUNDIAÍ. Essa harmonia entre as Forças Policiais tem gerado sucesso nas prisões e consequentemente, na redução da criminalidade”, finalizou o comandante.
Fonte: https://louveira.portaldacidade.com/