O filho do presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), Jair Renan, participava de uma festa clandestina interrompida pela Guarda Civil Metropolitana na noite deste sábado (28/08), em Goiânia.
O evento ocorria no Morro do Mendanha, na região Oeste da Capital e não fosse a interrupção, a balada estava prevista para terminar às 8h deste domingo (29). O problema é que de acordo com o portal G1 Goiás, no local havia aproximadamente 1000 pessoas, capacidade não permitida de acordo com o decreto que permite eventos na capital.
A organização da festa, como venda de ingressos, por exemplo, foi feita através de grupos de WhatsApp e a localização só foi divulgada horas antes de seu início, uma prática que pode ser usada para ludibriar a fiscalização. Os agentes da prefeitura de Goiânia chegaram ao local, após uma denúncia, por volta das 23h. O proprietário teria sido multado. Jair Renan também é comumente conhecido como 04 do Bolsonaro
O Diário de Goiás, parceiro do site Altair Tavares, procurou a assessoria da Guarda Civil Metropolitana (GCM) para detalhes desta ocorrência e aguarda um posicionamento. O espaço ficará aberto.
fonte: Altari Tavares