Suspeitos foram identificados pelas câmeras de segurança do estabelecimento, que fica em Jundiaí (SP). DIG investiga o envolvimento de outras pessoas nos crimes
Três pessoas foram presas nesta quarta-feira (4) suspeitas de participar de uma quadrilha que furtava carros em um supermercado em Jundiaí (SP).
Os suspeitos foram identificados pelas imagens de uma câmera de segurança do estabelecimento, de acordo com a Guarda Municipal.
O carro em que eles estavam, que era furtado, foi abordado na marginal do Rio Jundiaí, na cidade de Várzea Paulista (SP). Com eles, foram encontrados diversos documentos falsos.
Ainda de acordo com a GM, o trio indicou um local no bairro São José, em Campo Limpo Paulista (SP), onde eram desmanchados os veículos furtados. Lá, a equipe encontrou mais um carro.
A mulher de 35 anos e outros dois rapazes foram encaminhados para delegacia, onde permanecem à disposição da Justiça. Eles responderão por furto e uso de documentos falsos.
A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jundiaí investiga o envolvimento de outras pessoas nos crimes. Os dois veículos foram apreendidos.
Fonte: https://g1.globo.com/sp