Um homem de 34 anos com cerca de 29 medidas protetivas violadas foi preso pela Patrulha Maria da Penha da Guarda Municipal. Segundo informado, ele teria descumprido uma medida protetiva contra a ex-companheira em uma residência na Rua Eucalipto, no Bairro Parque Verde, em Cascavel, na noite desta sexta-feira (26).
De acordo com a equipe, somente hoje, o homem teria descumprido a medida protetiva por quatro vezes contra a mesma vítima, sendo que pela manhã, a vítima teria ido até à Delegacia Cidadã para registrar um Boletim de Ocorrência.
Nesta noite, a Patrulha Maria da Penha foi mobilizada para atender mais uma ocorrência de descumprimento de medida protetiva e o suspeito empreendeu fuga com a motocicleta por cerca de 10 quilômetros e ainda tentou fugir da equipe, mas foi preso.
De acordo com a Inspetora Josane da Patrulha Maria da Penha, o mesmo homem, já teria descumprido cerca de 29 medidas protetivas contra quatro vítimas.
“Vale salientar, que na data de hoje, conforme ele foi descumprindo as medidas, as ameaças foram aumentando. De manhã ele tentou falar com ela, a tarde ele tentou entrar na residência, após ele voltou, tacou uma pedra e ameaçou a vítima de morte e agora há noite vai saber o que teria acontecido se a equipe Maria da Penha não tivesse se deslocado até à residência” ressaltou a inspetora.