Um homem de 58 anos foi preso na quinta-feira (12) suspeito de abusar sexualmente de um adolescente de 15 anos na sauna de um clube em Uberaba. A prisão foi realizada pela Guarda Civil Municipal (GCM), que foi chamada por uma funcionária do clube.
Segundo a GCM, o adolescente estava bastante emotivo e abalado. Aos guardas, ele contou que estava na sauna quando fechou os olhos e se levantou para respirar melhor.
Nesse momento, o suspeito teria abaixado as calças do menor, pegado nos órgãos genitais dele e os colocado em sua boca. Depois de empurrar e dar tapas na cabeça do homem, o adolescente conseguiu escapar e pedir ajuda.
Ao ser preso, o suspeito disse que estava conversando com o adolescente na piscina e que de lá foram para a sauna, onde teria conversado com a vítima. Ele foi encaminhado para a delegacia.
Em nota, a Polícia Civil informou que “ratificou a prisão em flagrante do suspeito, o qual foi encaminhado ao sistema prisional e se encontra à disposição da Justiça”. O caso segue em investigação.