Guardas Municipais

Tentativa de roubo contra guarda municipal acaba com três baleados em Hortolândia

m guarda municipal que atua em Campinas (SP) foi baleado na noite desta terça-feira (24) em uma tentativa de roubo em Hortolândia (SP). Dois suspeitos do crime também foram feridos durante a troca de tiros.

Segundo a Guarda Municipal, o agente de segurança havia saído do trabalho e parou, de moto, em frente à casa de um conhecido, no bairro Jardim Rosolem, para deixar uma encomenda para a pessoa.

Quando estacionou a motocicleta, o guarda foi abordado por dois homens, que estavam em outra moto. Eles teriam exigido que a vítima entregasse o veículo que pilotava, mas atiraram assim que perceberam que se tratava de um homem fardado, informou a Guarda Municipal.

Houve troca de tiros e guarda foi atingido no queixo, enquanto um dos homens foi acertado no peito e outro na perna. O agente de segurança foi encaminhado ao Hospital Samaritano, em Hortolândia.

Já os dois suspeitos acabaram socorridos ao Hospital Municipal Dr. Mário Covas. Até esta publicação, os hospitais não informaram o estado de saúde tanto da dupla quanto do guarda municipal.