InícioSindicaisSINDIGUARDAS RS BUSCA APOIO PARA REGULAMENTAÇÃO DA GUARDA MUNICIPAL PATRIMONIAL DE NOVA SANTA RITA

SINDIGUARDAS RS BUSCA APOIO PARA REGULAMENTAÇÃO DA GUARDA MUNICIPAL PATRIMONIAL DE NOVA SANTA RITA

Nesta sexta-feira dia (22) o presidente Robson Camargo cumpriu agenda na câmara municipal de Nova Santa Rita.
O objetivo foi visitar os gabinetes dos vereadores e protocolar ofício de apoio a regulamentação do estatuto geral das Guardas Municipais e atuação na segurança do trânsito.
A primeira agenda foi com vereador Leonardo Vieira/PDT, logo após se reuniu com a vereadora Ieda Maria de Ávila Bilhalva /MDB . Os parlamentares reconhecem a luta da categoria, reestruturação , qualificação , integração com os demais órgãos de segurança para servir a população e se comprometeram ajudar na busca da regulamentação junto ao executivo.
O trabalho do sindiguardas iniciou já na pré campanha do atual prefeito Rodrigo Batistella e seguiu com agendas junto a pasta do secretário municipal de indústria, comércio e serviços Sr Moacir Serpa Godoi e agora na câmara de vereadores esclarecendo o anteprojeto entregue ao executivo.
A vereadora Débora Fabiane Oliveira da Silva/MDB protocolou na câmara de vereadores no dia 14/09/21 a indicação do primeiro projeto de regulamentação elaborado pelo diretor jurídico Wilson Cicognani a pedido do Sindiguardas RS e encaminhado ao executivo.
O sindicato dos guardas municipais do estado do Rio Grande do Sul agradece a todos os vereadores que de uma maneira ou de outa vem buscando a valorização dos servidores da guarda municipal, principalmente a vereadora Débora que tem trabalhado incansávelmente para a adequação da GM de Nova Santa Rita.
As agendas continuarão aos demais parlamentares no decorrer das próximas semanas.
*Sindiguardas RS, seu direito nossa luta!*
*Filie-se e fortaleça a luta no seu município.*

Fonte: Redes Sociais do Sindicato

  • 26 de outubro de 2021