InícioSindicaisSindguardas de Santa Catarina se reúne com o deputado federal Celso Maldaner

Sindguardas de Santa Catarina se reúne com o deputado federal Celso Maldaner

O Sindguardas – SC representado por seu presidente Alexandre Geber, participou de reunião com com o Deputado Celso Maldaner, para tratar de emendas e apoio as Guardas Municipais do Estado de Santa Catarina, na ocasião o deputado firmou compromisso de apoio à votação da aprovação das emendas 32 Lincon Portela e 33 Capitão Vagner, que tratam de incluir as guardas no caput do art. 144 da CF, e também garantir que as guardas sejam reconhecidas como carreira típicas de Estado.
O Sindguardas – SC esta fazendo um trabalho de conscientização com os deputado de Santa Catarina sobre a importância das guardas municipais no combate a violência e criminalidade.
Reuniões do sindicato já foram realizadas com o Deputado Darci De Matos, que foi presidente da comissão de Constituição e Justiça no debate a PEC 32.
“A diretoria do SINDGUARDAS-SC continuará buscando agenda com os demais Deputados Federais para conseguir a aprovação nas emendas referente aos Guardas Municipais e em busca de recursos para as guardas do Estado” –  comenta o presidente Alexandre.
Juntos somos muito mais fortes.
  • 14 de julho de 2021