Notícias

Sindguarda de São José de Ribamar/MA, seja muito bem-vindo!

A chegada de cada entidade sindical à Federação Nacional de Sindicatos de Guardas Municipais do Brasil (Fenaguardas) é motivo de orgulho por saber que somos muitos. E que sozinho não há como organizar a luta. Por isso, a Federação precisa de sindicatos fortes para fortalecer a batalha em defesa da categoria em todo o Brasil.

Ao entrar pela nossa porta, o Sindicato dos Guardas Municipais de São José de Ribamar (MA) engrossa a mobilização, erguendo as nossas bandeiras de luta junto com as demais entidades filiadas. Mais um sindicato que constrói este importante instrumento de combate à toda forma de opressão e exploração, que é a nossa federação nacional. É preciso reafirmar que a nossa porta de entrada está aberta para todos.

Ainda há muito a construir para assegurar a devida valorização a todos os guardas municipais do Brasil. Mas hoje as nossas boas-vindas vão para os guerreiros e as guerreiras de São José de Ribamar, que tanto orgulham a família Azul Marinho. Parabéns e sejam muito bem-vindos!