InícioGuardas MunicipaisGuarda prende acusado de tráfico de drogas pela segunda vez em quatro meses

Guarda prende acusado de tráfico de drogas pela segunda vez em quatro meses

A Guarda Municipal prendeu um rapaz de 22 anos por tráfico de drogas na manhã desta quinta-feira (12), em Paulínia, pela segunda vez em um período de quatro meses. Ele foi levado pelos guardas à Delegacia de Polícia e liberado após o registro da ocorrência.

A prisão do acusado aconteceu por volta das 9h30. A Equipe de Operações com Cães patrulhava a região dos bairros Leonor 1 e 2, quando avistaram três rapazes, que, ao notarem a presença da viatura policial, demonstraram nervosismo.

Ao serem abordados, os três suspeitos correram para direções diferentes. Os guardas municipais decidiram então ir atrás do rapaz que tinha algo escondido na cintura.

O suspeito entrou em uma mata fechada, passou por cerca de arame farpado, invadiu uma igreja e, antes de ser detido pelos guardas durante a fuga, dispensou uma sacola plástica que estava presa à sua cintura.

O cão K-09 Cicatriz, da Guarda Municipal de Paulínia, foi acionado e conseguiu localizar na mata fechada a sacola plástica jogada pelo suspeito que continha 28 microtubos com cocaína.

“O indivíduo, já conhecido pelos meios policiais, foi apresentado na Delegacia de Paulínia, juntamente com as drogas, sendo registrado Boletim de Ocorrência e liberado em seguida”, informou a Guarda Municipal.

Conforme a Guarda Municipal, no último dia 14 de agosto, o mesmo rapaz, morador do bairro São José, tentou fugir da Equipe de Operações com Cães e acabou detido com 56 microtubos com cocaína. “Ocasião em que também foi liberado após a lavratura de Boletim de Ocorrência”, destacou.

Fonte: https://paulinia24horasnoticia.com/

  • 13 de novembro de 2020