Guardas Municipais

Guarda Municipal recupera dois carros roubados em menos de 5 minutos

Uma ação da Guarda Municipal na manhã de terça-feira (14) resultou na recuperação, praticamente ao mesmo tempo, de dois veículos roubados que estavam abandonados na Vila Rubim: a ocorrência foi registrada às 11h55 e a outra às 11h57.

Os agentes Fabrício e Alberti, que faziam patrulhamento pela região, receberam a informação de um Fiat Uno branco que estava abandonado em um terreno baldio próximo ao viaduto Gilson Félix.

Ao verificar os dados da placa no Centro Integrado Operacional de Defesa Social (Ciodes), foi constatado que o veículo estava com restrição de furto e roubo. O carro já estava sem as rodas e sem a bateria e com a lataria danificada. O Fiat Uno estava abandonado em um terreno próximo ao viaduto Gilson Félix.

Poucos minutos depois, ao retornar para a viatura para retomar o patrulhamento, os dois agentes avistaram um Gol branco com características de abandono embaixo da Ponte Seca.

A verificação da placa acusou que o carro, que estava sem rodas traseiras e com o interior danificado, também estava com restrição de furto e roubo.

Os dois veículos foram guinchados e levados para o pátio da Polícia Civil em Alterosas, na Serra.

Fonte: https://novo.folhavitoria.com.br/policia/noticia/01/2020/guarda-municipal-recupera-dois-carros-roubados-em-menos-de-5-minutos