Guardas Municipais

Guarda Civil Municipal encontra mecânico de 27 anos em porta-malas de carro em Limeira

Os agentes Jean e Horn, integrantes do Pelotão Ambiental da Guarda Civil Municipal de Limeira, encontraram na madrugada desta terça-feira (15) um mecânico de 27 anos, morador do Bairro dos Pires, dentro do porta-malas de um carro. O caso, que está em investigação, envolveria um sequestro.

Os guardas faziam patrulhamento na estrada rural LIM-146, próximo ao Espaço Rodeio, no Bairro do Tatu, quando viram um Volkswagen/Fox preto parado. Eles escutaram gritos de socorro vindos do porta-malas do carro. Ao abrirem o carro, encontraram o rapaz, que apresentava ferimentos pelo corpo.

O mecânico estava amarrado com um cinto de mulher. Questionado, ele contou que estava ali desde a manhã desta segunda-feira (14), depois de ser abordado por um desafeto dele, que estava acompanhado de outros dois homens. Segundo a vítima, eles tiveram um desacordo comercial na venda de um carro e o suposto sequestrador teria ficado com um prejuízo de R$ 3 mil.

Durante a abordagem, o agressor teria dito que ele seria levado para a cidade de Jundiaí, onde seria julgado em um tribunal do crime e seria executado. Porém, ao passar pela estrada, o rapaz foi amarrado e abandonado pelo trio. A versão apresentada pela vítima vai ser investigada. O homem foi levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Parque Abílio Pedro e em seguido ao Plantão Policial, onde o caso foi registrado.

Fonte: https://educadoraam.com.br