Guardas Municipais

GCM localiza sete corpos são encontrados em área de mata em Mogi das Cruzes

Sete corpos foram encontrados em uma área de mata no bairro do Botujuru, em Mogi das Cruzes, na tarde deste domingo (22), durante patrulhamento da Guarda Civil Municipal (GCM). O Corpo de Bombeiros foi chamado e ajudou na retirada. Segundo a corporação, eles aparentavam estar enterrados na área há pouco tempo.

A GCM informou que um dos sete corpos é de uma mulher. De acordo com a Secretaria Municipal de Segurança, as vítimas aparentam ter entre 25 e 43 anos. Apenas o corpo de um dos homens foi identificado por meio de documentos. Um boletim de ocorrência indica que seria um morador de Suzano, de 43 anos, desaparecido desde 3 de novembro.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)

Encontro

A comandante da GCM, Thais Nascimento, explicou que por volta das 13h30, três agentes faziam patrulhamento de rotina no Botujuru. Eles estavam de motocicleta e suspeitaram de um homem. A comandante afirmou que, ao ver os agentes, o suspeito correu para uma área de mata na Rua Régis Plínio Batalha.

Fonte: https://g1.globo.com