Reunião aconteceu no dia 31/01/2020 na sede do sindicato dos guardas em São Paulo

A diretoria executiva, conselho fiscal e sindicatos filiados a FENAGUARDAS, estiveram participando, nesta sexta-feira, dia 31, de uma reunião de planejamento e organização das agendas de lutas de 2020.

A reunião teve início às 14h30 com a leitura da ata da reunião anterior. Na sequência a diretora, Rejane Soldani (SIGMUC) fez uma apresentação sucinta referente aos temas de maior relevância que estão sendo discutidas em Brasília, sendo elas:

Outro ponto importante discutido foi sobre a falta de dados oficiais sobre a atuação das guardas municipais em todo território nacional, o que prejudica a uniformização e padronização necessária da categoria.

Foi destacado também pelos membros filiados, o balanço positivo da atuação da federação durante os dois anos desde sua criação, “ Nunca se falou tanto de Guarda Municipal em Brasília” destacou o GM Alexandro do sindicato dos Guardas do Rio Grande do Norte.

Reforço na luta!

Durante o encontro ocorrido em são Paulo houve um reforço no time da FENAGUARDAS. Filiou-se a entidade o SINDICATO SERVIDORES GUARDA CIVIL MUNICIPAL PIRACICABA

O ato de filiação foi formalizado pelo presidente da entidade GM Gissom Costa Amorim   que recebeu das mãos do presidente da FENAGUARDAS o Sr. Clóvis Pereira a filiação deferida, o que foi recepcionado por a entidades presentes.

FENAGUARDAS – JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!